quinta-feira, 24 de abril de 2014

POLICIA AFRICANA NO BRASIL???

CHEGAMOS NO FUNDO DO POÇO, AFUNDAMOS DE VEZ

 

Polícia africana para policiar brasileiros? E as polícias militares brasileiras se calam?

Em noticioso africano, Noticias de Maputo, li estarrecido que policiais africanos estão sendo importados para policiar brasileiros, repito POLICIAR BRASILEIROS!!!. Cai de quatro, repito, fiquei estarrecido por essa notícia, e mais ainda pelo silencio das policias militares brasileiras, que se a notícia é verdadeira, estão sendo cúmplices na intervenção estrangeira aqui no Brasil por policiais de outro pais, seguindo o mesmo caminho da Venezuela. Venezuelanos foram montados por cubanos, e nós seremos montados por africanos.

Penso que se essa notícia é verdadeira, que precisamos principiar uma caçada a esses estrangeiros, aniquilando-os um por um, explodindo alojamentos, matando-os. O Brasil é nosso e não devemos permitir invasão por estrangeiros. Transcrevo o que li:

 

Polícia moçambicana à caminho do Brasil para garantir segurança no Mundial de Futebol

Um contingente da Polícia da República de Moçambique (PRM) está a caminho do Brasil onde vai reforçar o efectivo de segurança montado para o Campeonato Mundial de Futebol a iniciar em Junho próximo.

De acordo com fonte do Comando-Geral da Polícia, citado pelo Notícias, o efectivo moçambicano estará sob comando das autoridades brasileiras e a sua principal missão será garantir segurança nos estádios de jogos e na protecção das selecções que ali estarão alojadas. Explicou que a protecção a ser dada pelos agentes nacionais será às selecções no hotel, durante os treinos e no percurso para os estádios de jogos. Eles farão parte de um comando conjunto.

Um dos estádios de destaque onde a participação policial moçambicana se fará sentir durante a competição, será no Estádio do Maracaná. Construído para a Copa do Mundo da FIFA de 1950 e imortalizado como palco da inesquecível final entre Brasil e Uruguai, um dos capítulos mais marcantes da história do torneio, este estádio reassume a condição de protagonista no Brasil 2014.

O Estádio de Maracanã vai acolher o maior número de partidas da competição, sete confrontos ao todo, e nele será disputada a final da copa a 13 de Julho, com os agentes moçambicanos privilegiados para reforçar o controlo de segurança.

Renovado para este Mundial, o Estádio, que ficou conhecido como “O Maior do Mundo” – chegou a receber 200 mil torcedores e detém vários dos maiores recordes de público da história do futebol, tem agora capacidade para 73.531 espectadores e continua sendo o maior do Brasil.

Refira-se que estarão no Mundial as seguintes selecções: GRUPO A – Brasil, Croácia, México e Camarões; GRUPO B: Espanha, Holanda, Chile e Austrália; GRUPO C: Colômbia, Grécia, Costa do Marfim e Japão; GRUPO D: Uruguai, Costa Rica, Inglaterra e Itália; GRUPO E: Suíça, Equador, França e Honduras; GRUPO F: Argentina, Bósnia, Irão e Nigéria; GRUPO G: Alemanha, Portugal, Gana e Estados Unidos; GRUPO H: Bélgica, Argélia, Rússia e Coreia do Sul.


Polícia moçambicana à caminho do Brasil para garantir segurança no Mundial de Futebol



Fonte:http://www.folhademaputo.co.mz/001.aspx?dqa=0%3A0%3A13688%3A2%3A0%3A0%3A-1%3A0%3A0&chnl=37#.U1T8-w0mm1U.facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário